Carille minimiza pênalti perdido por Marinho e diz que semana livre será importante para o Santos
Peixe ficou no empate sem gols com o Ceará na noite deste sábado (18) no Castelão; atacante teve chance de marcar, mas escorregou na hora da cobrança
Peixe ficou no empate sem gols com o Ceará na noite deste sábado (18) no Castelão; atacante teve chance de marcar, mas escorregou na hora da cobrança
E Fábio Carille segue sem vencer no Santos. A equipe da Vila Belmiro apenas ficou no 0 a 0 com o Ceará na noite deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Um empate que poderia virar vitória se não fosse um pênalti perdido por Marinho.
O atacante teve a chance de colocar o Peixe na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas escorregou na batida e a bola foi por cima do gol. Ao comentar a cena, o treinador santista minimizou a influência da penalidade perdida no resultado que se tornou o nono jogo sem vencer do time e segue complicando a equipe no Brasileirão.
“Faz parte. A gente passa força para continuar tentando, continuar arriscando. Esse peso tiraremos logo mais, com muito trabalho e com uma vitória o quanto antes”, avaliou Carille.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxRFcxYTNMTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Agora, o Santos ganhou uma semana livre para treinar à espera do próximo jogo da equipe, contra o Juventude. O treinador espera agora usar o tempo livre de treinos para poder tentar ajeitar o que precisa ser ajeitado para o jejum de vitórias ser encerrado o mais rápido possível.
“Desde quando chegamos estávamos há seis jogos sem vencer. Isso já pesava, temos muitos jovens. E vamos melhorar com trabalho. A responsabilidade é minha de fazer o time melhorar, ter mais volume. E semana livre será importante para fazer o time crescer e agredir mais”, afirmou.
“O time já está respondendo e agora teremos a semana limpa para trabalhar de fato. Tivemos muito pouco tempo para os treinamentos”, afirmou o treinador do Peixe.
LEIA TAMBÉM
Lembra dele? Ex-Palmeiras, técnico é expulso por chamar atacante Walter de “gordo”
Mesmo com superávit, Santos poderá ter que vender atletas por saúde financeira
Dirigente do Santos fala em ‘ato criminoso’ após ameaças a Tardelli
Em apresentação no Santos, Velázquez quer estrear rápido pelo clube
Brasileirão Série A: 13 clubes já podem jogar com torcida; veja quais
Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil
Brasileirão: definido o melhor jogador do torneio em agosto. Quem será?
Paulinho sem time e Brasileirão com torcida: as notícias deste sábado (18)