Jones foi criticado por não bloquear uma blitz que gerou um sack em Tom Brady durante o jogo contra os Falcons
Durante o jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Atlanta Falcons, no último domingo (19), o Running Back Ronald Jones, dos Buccaneers ficou marcado por um erro. Só para ilustrar, ele não identificou uma blitz da defesa dos Falcons, falhou no bloqueio e, desse modo, permitiu um sack para perda de sete jardas no Quarterback Tom Brady.
Perguntado em uma entrevista sobre o bloqueio perdido pelo Running Back no final de semana, o técnico Bruce Arians afirmou que Jones “não está sendo bom como deveria ser”.
“Fala por si mesmo”, disse Arians. “Ro, esse é o seu cara. Ele tem que sair desse tipo de situação. Pensei que ele correu bem e protegeu a bola, mas novamente, você não pode ter aqueles erros mentais. Basta apenas se atentar aos detalhes, como perder aquela blitz. Ele é um ótimo corredor, pegou a bola bem. A mente dele está bem. É apenas seu jogo que não está sendo bom como deveria ser. Não deveria ser um problema, mas às vezes é”.
Até agora na temporada, Ronald Jones teve apenas 10 carregadas para 41 jardas em dois jogos. Anteriormente, Jones já tinha perdido um fumble na abertura da temporada e, posteriormente ao turnover, não entrou mais em campo. Entretanto, o RB chegou a iniciar a partida da última semana, mas correu apenas seis vezes com a bola, ao passo que Leonard Fournette teve 11 corridas.
LEIA TAMBÉM
Em esquete, Tom Brady não descarta jogar até os 50 anos: “Não acho isso tão difícil”
O que esperar do Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2021 da NFL
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores
Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Galo e lembra Luxemburgo
Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”