Atacante sentiu a coxa na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil
Apesar da goleada e o encaminhamento rumo à semifinal da Copa do Brasil, nem tudo foram flores para o Flamengo contra o Grêmio. Antes da chuva de gols, o Rubro-Negro perdeu o atacante Bruno Henrique com uma lesão muscular na coxa.
Bruno Henrique foi desfalque na partida seguinte, contra o Santos, mas a grande paralisação por conta da data-Fifa acabou ajudando o Fla a não jogar desfalcado nesse período. Entretanto, o atacante ainda não deve voltar contra o Palmeiras, no dia 12.
O Flamengo não informa o tempo de recuperação, mas a tendência é que Bruno Henrique fique disponível apenas para o duelo de volta, contra o Grêmio, no dia 15. Ainda assim, por já estar com a vaga encaminhada, há a possibilidade do atleta ser preservado ainda mais para voltar, de fato, quando estiver 100%.
O clube trabalha para que Bruno Henrique esteja em campo e bem fisicamente contra o Barcelona de Guayaquill, no dia 22, pela semifinal da Libertadores. Antes disso o Flamengo terá três partidas: Palmeiras e Grêmio, pelo Brasileirão, e Grêmio pela Copa do Brasil.
Leia também
Mercado da bola nacional: 26 jogadores que não renovaram contrato e podem sair de graça
Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava
Flamengo: veja 7 contratações ‘aleatórias’ e que ninguém entendeu
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes