Time enfrenta problemas com lesões musculares no elenco e pode jogar confronto direito bastante desfalcado
Apesar das duas semanas sem jogos por conta da paralisação para a data-Fifa, o Flamengo pode retornar a campo sem ter metade da equipe titular. Para o confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo, o técnico Renato Gaúcho terá problemas para escalar o time.
Ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa, Bruno Henrique está fora do duelo contra o Palmeiras. Outro desfalque certo é o lateral Filipe Luís, que sentiu dores na panturrilha esquerda e o exame constatou uma lesão no local.
Além desses, outros titulares podem ficar de fora. São eles: Diego Ribas, Willian Arão e Rodrigo Caio. O meia e capitão da equipe também reclamou de um problema na panturrilha e o exame constatou edema. Arão, por sua vez, só foi a campo na atividade desta sexta-feira e não tem presença confirmada.
O atleta Diego Ribas sentiu dores na panturrilha direita após o treino de ontem. Exame constatou um edema no local. Segue com trabalhos específicos no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 10, 2021
A expectativa era que Rodrigo Caio retornasse contra o Palmeiras, porém a volta ainda não deve acontecer. O zagueiro está longe dos gramados desde o fim de julho realizando um reequilíbrio muscular após sucessivos problemas.
O Flamengo também pode não ter Kenedy, Léo Pereira e Renê, substituto natural de Filipe Luís. Sendo assim, a vaga pode cair no colo do jovem Ramon. A partida contra o Palmeiras acontece no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).
Leia também
David Luiz quebra o silêncio e se posiciona sobre acerto com novo clube
Weverton marca golaço em rachão do Brasil após suspensão do jogo contra Argentina; assista
Banco planeja injetar bolada no Flamengo em troca de direitos de TV do Brasileirão
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes