Brasileirão com torcida, Paulinho sem clube, David Luiz, Daniel Alves e mais: as notícias de futebol deste sábado (18)
13 dos 20 clubes que disputam o torneio nacional já têm aval das prefeituras para jogar com público
13 dos 20 clubes que disputam o torneio nacional já têm aval das prefeituras para jogar com público
O dia de sábado (18) foi agitado com várias notícias, tanto no cenário nacional como no internacional. E sobre diversos assuntos. Um deles é a volta da torcida para os jogos do Brasileirão. O retorno não está longe de ocorrer.
Outro assunto que foi destaque no dia é a premiação milionária que o zagueiro David Luiz pode ganhar no Flamengo, em caso de títulos.
Além disso, teve Daniel Alves rebatendo torcedores do São Paulo e o PSG defendendo Messi. Veja o resumo a seguir:
Brasileirão Série A deve ter torcida em breve
De acordo com um levantamento realizado pelo Torcedores, 13 clubes que disputam o Brasileirão Série A já têm autorização para jogar com torcida no estádio.
O total prefeituras (nove), entretanto, é menor que o percentual mínimo necessário (80%), conforme decidiram os times, juntamente com a CBF.
Clubes do futebol brasileiro terão público em outras competições
O RB Bragantino vai enfrentar o Libertad, em jogo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. O time paulista conseguiu aval da CBF para jogar com torcida.
O Cruzeiro é outro clube que vai jogar com público no estádio. O time mineiro oficializou que vai enfrentar o CSA, no estádio Independência, em jogo válido pelo Brasileirão Série B por questões financeiras.
Rival do Flamengo se movimenta para ter torcida
Adversário do time rubro-negro na semifinal da Libertadores, o Barcelona de Guayaquil solicitou, mediante as redes sociais, que o governo do Equador libere 30% da capacidade do estádio Banco Pichinicha.
David Luiz pode ganhar premiação milionária
Ainda sobre Flamengo, é hora de falar da contratação mais recente do clube. David Luiz pode ganhar quase R$ 5,5 milhões só de premiações, caso o time carioca seja campeão da Libertadores Copa do Brasil e Brasileirão. A informação é do repórter Jorge Nicola.
Ex-Corinthians, Paulinho rescinde com time árabe e fica livre no Mercado da Bola
Ídolo da torcida do Corinthians, o meio-campista Paulinho rescindiu o contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita. Neste ano, ele já foi procurado por três clubes do Brasileirão Série A: Corinthians, Grêmio e RB Bragantino.
Daniel Alves rebate internautas
Após rescindir contrato com o São Paulo, Daniel Alves utilizou as redes sociais para rebater internautas que estavam criticando o jogador pelo comportamento.
Thiago Silva ironiza comentarista e defende Daniel Alves
Companheiro de Daniel Alves na seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva opinou que a avaliação do comentarista Fábio Sormani sobre Daniel é uma “piada”. O contexto é que comentarista do Grupo Disney Sormani chamou o lateral de sortudo.
Grêmio trabalha para manter Rafinha
De acordo com informações do repórter Vagner Martins, o time gaúcho já faz planos para assegurar a permanência de Rafinha. O contrato entre as partes encerra no fim da atual temporada.
Paraná é rebaixado
Um dos times mais conhecidos do futebol paranaense, o Paraná Clube foi rebaixado e vai disputar o Brasileirão Série D, em 2022. O rebaixamento ocorreu após o São José derrotar o Oeste por 1 a 0.
PSG se irrita com exposição do salário de Messi
O jornal francês L’Equipe informou que Lionel Messi pode ganhar até 110 milhões de euros livres de impostos. O diretor de futebol Leonardo se irritou com a publicação.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Inaceitável. Está completamente errado. Acho que é uma falta de respeito e não gostamos”, afirmou o dirigente, em entrevista à emissora RMC Sport.
Leia também:
Bomba Patch inclui David Luiz e ironiza EA Sports por Fifa 22: “amadores”
Daniel Alves, Tévez e mais: veja 11 jogadores livres para seu time contratar de graça
Hulk e mais: veja o top-10 de contratações que mais se destacaram no 1° turno do Brasileirão 2021
Brasileirão: saiba qual time teve mais pênaltis marcados a favor no 1° turno