Brasileirão: 7 reforços que chegaram para a competição e ainda não vingaram
Corinthians é condenado a pagar mais uma dívida por jogadores que não estão mais no clube
Nem todas as contratações dão certo
O Brasileirão 2021 tem sido movimentado quando o assunto são as contratações dos clubes para reforçarem seus elencos para a disputa da competição.
Nem todos os jogadores que chegam, porém, brilham no Brasileirão. Veja 7 reforços que chegaram e que ainda não vingaram:
Vinicius Zanocelo (Santos)
Promessa do futebol paulista, o jogador interessava até mesmo a clubes europeus, mas deixou a Ferroviária para fechar com o Santos. Não tem conseguido espaço nem em um time enfraquecido como o atual do Peixe. Disputou 11 jogos e não marcou gols.
Douglas Costa (Grêmio)
Chegou como a grande contratação do Brasil há poucos meses, vestiu a camisa 10 do Grêmio, foi o sonho da torcida, mas ainda não vingou. Tem sofrido com problemas físicos, não marcou gols e sequer deu assistência.
Paulo Victor (Internacional)
O lateral era titular do Botafogo na Série B e chegou para ser solução para o lado esquerdo do Internacional. O jogador, porém, não tem deixado o banco de reservas.
Douglas Friedrich (Juventude)
Contratado junto ao Bahia, o goleiro, que já brilhou pelo próprio Tricolor há pouco tempo, queria chegar para ser titular absoluto. Ledo engano. Sequer tem disputado a titularidade com Marcelo Carné e fez apenas um jogo.
Orlando Berrío (América-MG)
Contratação encarada como de peso para o Coelho no Brasileirão, o atacante ex-Flamengo jogou dois jogos e ainda não empolgou.
Rafael Papagaio (Cuiabá)
O atacante foi emprestado pelo Palmeiras para buscar espaço no elenco do Cuiabá, mas sua realidade tem sido ficar atrás de Jenison e Elton por uma vaga entre os titulares. Marcou um gol em nove jogos.
Erick (Ceará)
Destaque do Náutico e jogador do Braga, foi uma batalha entre clubes da Série A para contar com o jogador. O Internacional ficou perto, mas foi o Ceará que fechou com Erick. Até agora o atacante sequer jogou como titular, entrou em seis jogos e pouco fez.
Leia também:
Siga o autor