PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileirão: 7 reforços que chegaram para a competição e ainda não vingaram

Brasileirão: 7 reforços que chegaram para a competição e ainda não vingaram

Corinthians é condenado a pagar mais uma dívida por jogadores que não estão mais no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Nem todas as contratações dão certo

O Brasileirão 2021 tem sido movimentado quando o assunto são as contratações dos clubes para reforçarem seus elencos para a disputa da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nem todos os jogadores que chegam, porém, brilham no Brasileirão. Veja 7 reforços que chegaram e que ainda não vingaram:

Vinicius Zanocelo (Santos)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Promessa do futebol paulista, o jogador interessava até mesmo a clubes europeus, mas deixou a Ferroviária para fechar com o Santos. Não tem conseguido espaço nem em um time enfraquecido como o atual do Peixe. Disputou 11 jogos e não marcou gols.

Douglas Costa (Grêmio)

Chegou como a grande contratação do Brasil há poucos meses, vestiu a camisa 10 do Grêmio, foi o sonho da torcida, mas ainda não vingou. Tem sofrido com problemas físicos, não marcou gols e sequer deu assistência.

PUBLICIDADE

Paulo Victor (Internacional)

PUBLICIDADE

O lateral era titular do Botafogo na Série B e chegou para ser solução para o lado esquerdo do Internacional. O jogador, porém, não tem deixado o banco de reservas.

Douglas Friedrich (Juventude)

Contratado junto ao Bahia, o goleiro, que já brilhou pelo próprio Tricolor há pouco tempo, queria chegar para ser titular absoluto. Ledo engano. Sequer tem disputado a titularidade com Marcelo Carné e fez apenas um jogo.

Orlando Berrío (América-MG) 

PUBLICIDADE

Contratação encarada como de peso para o Coelho no Brasileirão, o atacante ex-Flamengo jogou dois jogos e ainda não empolgou.

Rafael Papagaio (Cuiabá)

O atacante foi emprestado pelo Palmeiras para buscar espaço no elenco do Cuiabá, mas sua realidade tem sido ficar atrás de Jenison e Elton por uma vaga entre os titulares. Marcou um gol em nove jogos.

Erick (Ceará)

PUBLICIDADE

Destaque do Náutico e jogador do Braga, foi uma batalha entre clubes da Série A para contar com o jogador. O Internacional ficou perto, mas foi o Ceará que fechou com Erick. Até agora o atacante sequer jogou como titular, entrou em seis jogos e pouco fez.

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective