Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Borussia Dortmund quer Werner para ser substituto de Haaland

Borussia Dortmund quer Werner para ser substituto de Haaland

Possível saída de norueguês faz clube alemão sondar possibilidade de contratar atacante do Chelsea

Por Victor Martins em 16/09/2021 16:32 - Atualizado há 6 meses

LONDON, ENGLAND - APRIL 03: Timo Werner of Chelsea warms up prior to the Premier League match between Chelsea and West Bromwich Albion at Stamford Bridge on April 03, 2021 in London, England. Sporting stadiums around the UK remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Clive Rose/Getty Images)

Erling Haaland é um dos mais cobiçados jogadores do futebol europeu e o Borussia Dortmund vem tentando evitar uma negociação de seu jogador. Mas se o norueguês tiver que deixar mesmo o clube alemão, a equipe já pensa num substituto para ser seu ‘homem-gol’: Timo Werner

O jornal alemão Bild relata que, se o Borussia não conseguir segurar o ímpeto das potências do futebol do Velho Continente, o atacante do Chelsea seria o alvo número 1 da diretoria do time da Vestfália.

Werner seria o favorito da diretoria do Borussia por já ter conhecimento de jogo da Bundesliga, onde atuou e foi artilheiro no RB Leipzig. Outro fator que pesa é fato de que o jogador está perdendo espaço no time dos Blues, ainda mais desde que Lukaku foi contratado como o grande reforço da última janela de transferências da equipe londrina.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwZkxoejR3byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Existiriam outras opções para o Borussia, como Lautaro Martínez, mas o jogador do Chelsea possa chegar em termos mais favoráveis financeiramente aos alemães do que o jogador da Inter de Milão, outro nome conhecido das especulações do mercado da bola do futebol europeu.

Uma saída de Haaland em meados de 2022 já é cogitada dentro do Borussia Dortmund. O assédio dos grandes clubes europeus deverá ser forte o bastante para convencer o time alemão a negociar o jogador, que tem contrato até 2024 e com uma multa rescisória a partir do próximo ano de 75 milhões de euros (R$ 463 milhões). Valores estes que estariam bem aceitos pelos candidatos a contratar o artilheiro norueguês.

LEIA TAMBÉM

Clube de Ronaldo Fenômeno tem negociações avançadas por atacante do Botafogo

Mercado da Bola: Técnico pede, e gigante europeu vai atrás de Lewandowski

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves

Jogador do Manchester City revela que pai morreu poucos minutos depois que ele marcou na Champions League

Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado

O resumo da 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021-22

Pandemia causou uma queda de quase 25% das receitas dos principais clubes do Brasil

Soteldo recebe salário astronômico na MLS; veja os valores

Exit mobile version