Bolsonaro faz revelação sobre time do coração em Minas Gerais e surpreende
Presidente tem o costume de vestir diversas camisas de clubes de futebol
Presidente tem o costume de vestir diversas camisas de clubes de futebol
O presidente Jair Bolsonaro esteve em Belo Horizonte nesta quinta-feira (30) para um de seus compromissos de agenda, relacionado à nova obra do metrô da capital de Minas Gerais. Na Cidade Administrativa, Bolsonaro abriu seu discurso falando sobre o futebol mineiro e surpreendeu ao falar sobre seu clube de coração em Belo Horizonte. Bolsonaro disse que é torcedor do América-MG.
“Vocês sabem que eu me sinto um mineiro. E torcedor do América-MG, o time do coração dos mineiros!”, disse Jair Bolsonaro.
O político, porém, já se declarou torcedor do Palmeiras, mesmo que vista diversas camisas de clubes de futebol desde o início de sua campanha presidencial, antes mesmo de 2018, ano em que foi eleito.
Na manhã desta mesma quinta-feira (30), Bolsonaro postou um vídeo em suas redes sociais de sua chegada em Belo Horizonte, em que aparece segurando por algum tempo uma bandeira do Atlético-MG. Assista abaixo a partir dos 0:28:
– Belo Horizonte,agora.
– Obrigado Minas Gerais.
– Presidente Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/0DjG1hhkQt— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 30, 2021
Destaca-se também que o Atlético-MG foi o adversário do Palmeiras, time ao qual Bolsonaro se declara torcedor, na semifinal da Libertadores, na última terça-feira (28). O Verdão se classificou e encara o Flamengo.
O presidente, porém, também já vestiu a camisa do Cruzeiro diversas vezes. Foi a primeira manifestação de Bolsonaro se declarando torcedor do América-MG em Belo Horizonte.
Leia também: