Além de partidas eletrizantes, resultados imprevisíveis e outros jogos com placares dilatados, contusões marcaram a semana
A semana 3 da NFL terminou nesta segunda-feira (27). Do mesmo modo que a segunda rodada, a semana 3 da temporada do futebol americano também teve várias lesões.
Sendo assim, o Torcedores.com vai listar os principais jogadores que se contundiram na terceira semana da temporada da NFL. Confira!
CAROLINA PANTHERS
O Cornerback calouro Jaycee Horn foi diagnosticado com “múltiplos ossos” quebrados do pé e deve perder de dois a três meses. Horn se contundiu durante o último Thursday Night Football, contra o Houston Texans
Por sua vez, o Running Back Christian McCaffrey também saiu mais cedo do confronto contra os Texans. O RB contundiu o posterior da coxa e deve perder algumas semanas. Contudo, não deverá ser colocado na lista de contundidos.
DENVER BRONCOS
KJ Hamler, Wide Receiver, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante a partida contra os Jets e está fora do restante da temporada.
Além disso, o Left Guard Dalton Risner, saiu do jogo na semana 3, com um problema no pé.
INDIANAPOLIS COLTS
O Left Guard Quenton Nelson será avaliado dia-a-dia após sair do jogo contra o Tennessee Titans. Nelson torceu o tornozelo e pode voltar a jogar na semana 4, no duelo com o Miami Dolphins.
Kwity Paye, Defensive End, sentiu uma lesão no posterior da coxa na última rodada e não voltou ao campo.
NEW ENGLAND PATRIOTS
James White teve uma subluxação no quadril e saiu do jogo da última rodada. O Running Back está fora por tempo indeterminado.
NEW ORLEANS SAINTS
É provável que o Left Tackle Terron Armstead perca algumas semanas por causa de uma lesão no cotovelo sofrida na partida versus os Patriots. Amstead se chocou com o Running Back Tony Jones e, posteriormente, deixou o jogo.
NEW YORK GIANTS
Blake Martinez, Linebacker, está fora da temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho contra os Falcons.
O Wide Receiver Sterling Shepard deixou a última partida mais cedo por causa de lesão no posterior da coxa. Não apenas Shepard, mas também Darius Slayton, também WR, sentiu uma contusão no hamstring e não terminou o jogo contra o Atlanta.
NEW YORK JETS
Elijah Moore, Wide Receiver calouro, sofreu uma concussão e saiu do duelo da semana passada, contra o Denver Broncos.
PHILADELPHIA EAGLES
No último quarto do Monday Night Football, o Left Guard Isaac Seumalo machucou o pé e saiu do jogo.
PITTSBURGH STEELERS
O Wide Receiver JuJu Smith-Schuster sofreu uma contusão na costela e deixou mais cedo o confronto contra o Cincinnati Bengals. Posteriormente, Smith-Schuster foi considerado dia-a-dia pelos Steelers.
SAN FRANCISCO 49ERS
Josh Norman foi levado ao hospital após tossir sangue. Acredita-se que o Cornerback tenha machucado dois pulmões e danificado os tecidos. Apesar de haver a possibilidade de ele ficar de fora, Norman espera jogar na semana 4.
SEATTLE SEAHAWKS
O Wide Receiver Tyler Lockett machucou a perna durante a partida contra o Minnesota Vikings. Entretanto, Lockett voltou ao campo e continuou jogando.
TAMPA BAY BUCCANEERS
Jamel Dean escapou de ter sofrido uma contusão mais séria no joelho. O Cornerback saiu da partida contra o Los Angeles Rams, no primeiro tempo.
O Running Back Giovani Bernard é considerado dia-a-dia, com uma leve torção no ligamento cruzado medial. Desse modo, a sua situação para o jogo da semana 4 é incerta.
Rob Gronkowki, Tight End, passou por um raio-x na costela e deu negativo para fratura. Gronk chegou a sair do duelo contra os Rams, porém retornou para o campo depois. É provável que atue na semana 4.
Segundo o treinador Bruce Arians, o Wide Receiver Scotty Miller tem uma “severa” torção na junta do dedão do pé.
TENNESSEE TITANS
O Wide Receiver A.J. Brown será avaliado semana-a-semana, pois torceu o posterior da coxa. Brown sofreu a contusão durante o jogo passado e, desse modo, pode ficar fora do duelo contra o New York Jets, na semana 4.
LEIA TAMBÉM
NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 2
NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 1
NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 3
Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular
Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?
Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores