Benjamin Back falou sobre a torcida do Palmeiras diante dos recentes resultados do clube
Benjamin Back apresenta o Arena SBT e falou sobre o comportamento recente da torcida do Palmeiras diante dos resultados da equipe. O apresentador, inclusive, fez algumas críticas, discordadas por alguns do comentaristas presentes no debate.
“Tem uma certa voz de exagero dentro da própria torcida do palmeiras. A gente ouve a torcida do Palmeiras falar, a sensação é que o Palmeiras está brigando pra não cair, que não ganha títulos há anos. Gente do céu, o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores. Concordo que o Abel Ferreira é chato, mas o cara é vitorioso. O time do Palmeiras é um time chato de jogar”. Disse Benja.
“Eu acho que o que mais irrita o torcedor do Palmeiras, vou falar o que é: ciuminho. A gente vê que Flamengo contrata, Atlético-MG contrata, Flamengo contrata, Palmeiras não contrata ninguém. Gente o Palmeiras é um dos maiores times do Brasil nos últimos anos”. Completou.
Já Maurício Borges, o Mano, discordou de Benja, e apontou motivos para que o torcedor fique na bronca:
“A torcida do Palmeiras exige que a postura de um time que tem um elenco desse nível. O Palmeiras, pelo elenco que tem, deve propor o jogo.”
VEJA MAIS:
Eto’o fala sobre Vinicius Jr e dispara sobre comparação: “sempre marquei gols”
Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A
Diretor do Grêmio avalia possibilidade de compra antecipada de Borja; veja valores
Reinaldo, ídolo do Flamengo, será treinador de divisão de base em clube nordestino
Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”