Home Futebol Barcelona se reúne e demissão de Koeman pode acontecer

Barcelona se reúne e demissão de Koeman pode acontecer

TV da Catalunha reporta que dirigentes do Barça se reuniram e discutiram possibilidade de demissão do treinador

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

TV da Catalunha reporta que dirigentes do Barça se reuniram e discutiram possibilidade de demissão do treinador

A passagem de Ronald Koeman no Barcelona pode estar perto do fim. Segundo informações iniciais de TV3, canal de televisão da Catalunha, a diretoria do clube estaria discutindo em reunião nesta quinta-feira (16) a possibilidade de demitir o técnico holandês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o canal, cuja informação também foi reportada pelo repórter da TNT Sports Marcelo Bechler, parte da diretoria ‘estaria diposta’ a buscar a demissão imediata do treinador blaugrana. O presidente do clube, Joan Laporta, estaria já com com a ‘paciência esgotada’ com o treinador, ainda mais após a derrota para o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Uefa e movendo-se para discutir uma mudança no comando técnico.

Mas nem todos dentro do Barça querem a saída de Koeman. Uma ala da diretoria desejaria a manutenção, ao menos de forma temporária para notar se haverá alguma evolução antes de uma troca de comando. Além disto, há o fator da rescisão de contato, na qual o clube catalão terá de gastar até 12 milhões de euros ao holandês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGY2hOUEtIeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A reunião da diretoria do Barcelona já estava marcada para acontecer e não fora feita para discutir a permanência ou não de Koeman, que nunca foi uma unanimidade dentro do Barça e que já teve sua demissão sugerida em outros momentos da última temporada.

Caso a permanência seja dada, os três próximos jogos do time no Campeonato Espanhol, contra Granada, Cádiz e Levante, poderiam ser cruciais para decidir o futuro do treinador em Camp Nou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

O resumo da 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021-22

Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro

Após “convite”, Gilberto brinca sobre retorno de Daniel Alves ao Bahia: “Vai ter que disputar vaga com Nino Paraíba”

PUBLICIDADE

Em documentário, Koeman faz desabafo sobre situações vividas no Barcelona

Koeman nega ‘condições’ impostas pelo Barcelona para renovar contrato

Mercado da bola: Juventus e Bayern de Munique entram na briga por Gabriel Jesus

Crespo assume culpa por eliminação do São Paulo e diz que faltou ‘maturidade’ contra Fortaleza

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial