Koeman lança desabafo após empate do Barcelona no Espanhol
0 a 0 do Barça com o Cádiz na quinta-feira (23) aumenta pressão sobre treinador, ameaçado de demissão
0 a 0 do Barça com o Cádiz na quinta-feira (23) aumenta pressão sobre treinador, ameaçado de demissão
O Barcelona segue em sua crise neste começo de temporada. Na última quinta-feira, o time catalão ficou no empate sem gols com o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol e a pressão sobre o técnico Ronald Koeman só deverá aumentar com mais um tropeço.
O holandês, na coletiva pós-jogo, lançou um desabafo sobre as constantes críticas que vem sofrendo e as várias especulações sobre sua demissão do time blaugrana. O treinador defendeu a atuação de seus comandados diante do Cádiz e afirmou que há momentos em que a pressão pelos resultados é ‘difícil de sustentar’.
“Demonstramos hoje atitude em campo. Temos lutado duro, mas não estamos vencendo. Conseguimos chances de fazer gol, mas falhamos. É difícil. Estamos diante de uma pressão e, às vezas, é difícil de se sustentar sob ela”, declarou o treinador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxZU5qelp4NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O treinador também comentou sobre um comunicado que leu na coletiva antes da partida da quinta-feira na qual reiterou que é apoiado pela diretoria do Barcelona e que seguirá treinando a equipe. O holandês afirmou que não teve contatos mais longos com o presidente Joan Laporta após tal atitude.
“O presidente (Laporta) esteve conosco no hotel e apenas nos cumprimentamos. Acredito que ainda poderemos falar sobre isso, se é que precisa se conversar alguma coisa”, comentou Koeman, que também reclamou de sua expulsão pela arbitragem depois de apontar que havia duas bolas em campo durante momentos da partida.
? Manager @RonaldKoeman discusses Barça's draw at Cádiz: pic.twitter.com/pPOrUB6el6
— FC Barcelona (@FCBarcelona) September 23, 2021
“Aqui, te expulsam por qualquer coisa. Todo mundo viu que haviam duas bolas em campo. Todo mundo, menos o árbitro. Eu fui avisá-lo na maior tranquilidade, mas deixa para lá, não é problema meu”, disse o treinador do Barça.
LEIA TAMBÉM
“Pacto” de sul-americanos gera insatisfação e estrela pode deixar o PSG
Paulinho no Corinthians? Andrés Sanchez responde se o volante já está contratado
Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times
Com ‘ingleses’, Tite convoca Seleção Brasileira para rodada tripla de outubro
Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos das semis; veja detalhes
CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios