Diretor do Bahia avalia possível investida pela contratação de Daniel Alves
Daniel Alves busca acordo para concretizar desligamento do São Paulo
Daniel Alves busca acordo para concretizar desligamento do São Paulo
Com o início da temporada na Europa, e as principais contratações já anunciadas, Daniel Alves tem chances de permanecer no Brasil. Visando a Copa de 2022, o lateral-direito, que não joga mais pelo São Paulo, pode descartar mercados alternativos, Como Estados Unidos e Oriente Médio. Sendo assim, buscando ficar no radar de Tite, sua decisão será conhecida após a rescisão com o Tricolor Paulista.
Neste cenário, Lucas Drubscky, executivo de futebol do Bahia se posicionou sobre o assunto. Com uma posição conversadora, o dirigente manteve a postura de outros profissionais, como Marcos Braz, do Flamengo, e Edu Dracena, do Palmeiras, e negou qualquer tipo de interesse no jogador. Porém, no momento em que o atleta ficar livre no mercado, a situação pode acabar mudando.
“Não tratamos absolutamente nada sobre esse assunto“, disse ao jornalista Jorge Nicola.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ainda quanto estava no São Paulo, Daniel Alves não descartou o cenário de jogar pelo Bahia novamente. Como iniciou sua carreira no Tricolor de Aço, ele afirmou que estaria disposto a jogar pelo clube mais uma vez. Porém, desta vez, ele estaria consolidado como um dos jogadores mais vencedores do futebol.
“O Bahia é o clube do meu coração, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar“, revelou o lateral e meia ao Correio 24 Horas, em 2020.
LEIA TAMBÉM