Daniel Alves busca acordo para concretizar desligamento do São Paulo
Com o início da temporada na Europa, e as principais contratações já anunciadas, Daniel Alves tem chances de permanecer no Brasil. Visando a Copa de 2022, o lateral-direito, que não joga mais pelo São Paulo, pode descartar mercados alternativos, Como Estados Unidos e Oriente Médio. Sendo assim, buscando ficar no radar de Tite, sua decisão será conhecida após a rescisão com o Tricolor Paulista.
Neste cenário, Lucas Drubscky, executivo de futebol do Bahia se posicionou sobre o assunto. Com uma posição conversadora, o dirigente manteve a postura de outros profissionais, como Marcos Braz, do Flamengo, e Edu Dracena, do Palmeiras, e negou qualquer tipo de interesse no jogador. Porém, no momento em que o atleta ficar livre no mercado, a situação pode acabar mudando.
“Não tratamos absolutamente nada sobre esse assunto“, disse ao jornalista Jorge Nicola.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ainda quanto estava no São Paulo, Daniel Alves não descartou o cenário de jogar pelo Bahia novamente. Como iniciou sua carreira no Tricolor de Aço, ele afirmou que estaria disposto a jogar pelo clube mais uma vez. Porém, desta vez, ele estaria consolidado como um dos jogadores mais vencedores do futebol.
“O Bahia é o clube do meu coração, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar“, revelou o lateral e meia ao Correio 24 Horas, em 2020.
LEIA TAMBÉM