Atlético encara o Palmeiras com dois jogadores pendurados com dois amarelos
Palmeiras x Atlético se enfrentam nesta terça-feira (21) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. Para esta partida, o Galo entrará em campo com dois jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo.
São eles o zagueiro Nathan Silva e o atacante Hulk, principal jogador do Atlético nesta temporada. Caso recebam uma nova advertência ficarão fora do segundo e decisivo embate programado para o dia 28, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Cuca contará hoje com as voltas de Mariano e Jair, que estavam suspensos no final de semana, pelo Brasileirão. Com isso, Guga e Tchê Tchê ficam como opção no banco de reservas. Por outro lado, Savarino ainda de ser desfalque, já que trata de uma lesão no tendão do adutor da coxa direita.
Na entrevista coletiva, Hulk deu a entender que Savarino não estará em condições de jogar.
“É o professor Cuca quem vai decidir. Estamos todos preparados. Não só eu e Diego Costa, mas também o Vargas, Keno, acho que só não o Savarino que não está 100% ainda. Enfim, tenho certeza que quem ele escolher vai entrar focado e ciente da importância do jogo para que consigamos um bom resultado”, disse Hulk.
Ficha técnica: Palmeiras x Atlético
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Diego Costa). Técnico: Cuca
LEIA TAMBÉM: