Atlético-MG tem 5 jogadores com o futuro “em aberto” no clube; veja quem são
Atlético-MG foi um dos clubes que mais se reforçou nesta temporada e elenco deve ter algumas mudanças para 2022
Atlético-MG foi um dos clubes que mais se reforçou nesta temporada e elenco deve ter algumas mudanças para 2022
Considerado um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro atualmente principalmente após as contratações de Nacho Fernández, Hulk e Diego Costa entre outros jogadores, o Atlético-MG deve mudar algumas peças para a próxima temporada independentemente dos resultados em 2021.
Pelo menos cinco jogadores do atual elenco não têm presença confirmada no time do Atlético-MG para 2021.
Confira os jogadores do Atlético-MG que têm futuro “em aberto” para 2022:
Réver: o zagueiro de 36 anos tem perdeu espaço no elenco atleticano nesta temporada. Com contrato válido somente até dezembro de 2021, o experiente atleta não tem vaga assegurada no Atlético-MG.
Guga: envolvido em episódio em que “furou” a quarentena durante a pandemia do Covid-19, o lateral perdeu espaço no time e é atualmente reserva de Mariano. Não será surpresa se o clube aceitar propostas consideradas satisfatórias em 2022 e facilitar a saída do jogador de 23 anos.
Tchê Tchê: emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG até o fim de maio de 2022, o polivalente jogador que pode jogar no meio de campo e na lateral ainda não tem sua permanência em definitivo assegurada. Uma troca por Guga com o time paulista já foi especulada, mas nada de concreto.
Alan Franco: considerado uma das principais promessas do futebol sul-americano, o equatoriano tem encontrado pouco espaço sob o comando de Cuca – disputou apenas 11 jogos – e pode ser envolvido em negociações para a próxima temporada. Contratado pneste ano junto ao Independiente del Valle por quase R$ 13 milhões, o atleta de 23 anos também é especulado como moeda de troca para o Galo ter Tchê Tchê em definitivo em 2022.
Dylan Borrero: o jovem atacante colombiano de 19 anos é outro que tem encontrado dificuldade para conseguir espaço no Atlético-MG e pode deixar o clube na próxima temporada. Comprado em janeiro de 2020 do Independiente Santa Fe-COL, o garoto disputou apenas 17 partidas neste ano, sendo boa parte na disputa do Campeonato Mineiro.
LEIA TAMBÉM: