Mercado da bola: Atlético-MG renova contrato de atacante com multa de 50 milhões de euros

Pedro Souza/ Atlético-MG
O atacante soma um total de 20 jogos e 11 gols com a camisa do Atlético-MG nesta temporada
O Atlético-MG acertou a renovação de contrato de um dos principais destaque das suas categorias de base: o atacante Luiz Filipe. Goleador do time sub-20, o centroavante de 20 anos assinou com o Galo até 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de 309 milhões de reais), de acordo com o site Globo Esporte.
Luiz Filipe é um dos destaques da equipe sub-20 do Atlético-MG e nesta temporada soma 20 partidas, 11 gols e quatro assistências.
O grande momento na base fez o atacante ter oportunidades no time principal do Atlético-MG. O técnico Cuca colocou Luiz Filipe em campo nos jogos contra Ceará e Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Empresário do atacante, Adriano Spadoto postou nas redes sociais uma foto ao lado de Luis Filipe anunciando a renovação de contrato com o Atlético-MG. O centroavante chegou ao Galo em 2017, vindo das categoria de base do Vila Nova-MG.
Na base do Atlético-MG, o atacante tem as conquistas do Campeonato Brasileiro Sub-20, da Taça BH Sub-17 e do Campeonato Mineiro de Juniores.
LEIA TAMBÉM: