Atlético-MG perde dois titulares para a próxima rodada do Brasileirão
Atlético derrota o Fortaleza e é mais líder do que nunca na Série A
Atlético derrota o Fortaleza e é mais líder do que nunca na Série A
Fora de casa, o Atlético conquistou uma importante vitória sobre o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Zaracho e Alonso, o Galo fez 2 a 0 e abre vantagem na liderança da Série A.
Com o resultado, o Atlético chega aos 42 pontos. Agora, a distância para o Palmeiras, que é o segundo colocado é de sete. Neste final de semana, o Verdão acabou sendo derrotado pelo Flamengo, por 3 a 1, no Allianz Parque.
Para o próximo compromisso, Cuca terá ao menos dois desfalques confirmados. O lateral Mariano e o meio-campista Jair receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Para a direita, a tendência é que Guga seja o seu substituto. No meio, são várias as opções para o treinador do Galo. Tchê Tchê, em tese o favorito, está lesionado.
Assim, Alan Franco, Nathan, Calebe e Dylan aparecem como possibilidades. Agora, o foco é nas quartas de final da Copa do Brasil, quando o Atlético recebe o Fluminense, no Mineirão. Na ida, no Rio de Janeiro, vitória por 2 a 1.
– O time está trabalhando muito bem, da melhor maneira. Hoje, temos um time muito forte. O campeonato vai ser duro, hoje foi uma final, mas ganhamos e agora há de se pensar na quarta-feira – disse o zagueiro Junior Alonso ao canal Premiere.
LEIA TAMBÉM:
Agente aciona Atlético-MG na Justiça e cobra comissão por venda de Maicosuel; veja valor
Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube
Torcedores do Atlético-MG detonam Felipe Melo após declaração polêmica
Mercado da Bola: Galo define saída de meio-campista
Arana no Benfica, Diego Costa, meia negociado e mais: o mercado da bola no Galo
Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”
Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno
Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”