Atlético-MG: para “evitar polêmica”, Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras pela Libertadores
Hulk também lamentou o pênalti desperdiçado no final do primeiro tempo, e acredita que se tivesse feito o gol, a história do jogo teria sido diferente
Antes de responder a primeira pergunta na coletiva após o empate sem gols com o Palmeiras, em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, o atacante Hulk fez questão de rechaçar qualquer problema com o técnico Cuca por ter sido substituído no final do jogo.
Hulk explicou que ficou chateado com sua atuação, principalmente por ter perdido o pênalti que poderia ter mudado a história do jogo. “Antes de começar, quero adiantar, antes que alguém já queira arrumar alguma polêmica. O fato de eu ter saído chateado, saí chateado comigo, por ter desperdiçado essa oportunidade de sair com a vitória”, disse Hulk.
“Infelizmente, perdi o pênalti, mas faz parte. Saí chateado por isso. Respeito demais o professor Cuca. Já adiantando, para que não haja nenhuma polêmica, as pessoas procuram oportunidade para criar”, completou o atacante.
Sobre o pênalti desperdiçado, Hulk falou em falta de sorte e destacou a atuação do time apesar da falta de gols. “Faltou um pouco de sorte. Se meu pênalti tivesse entrado, poderia ter sido uma outra história, se a falta que eu bati tivesse ido no gol, poderia ter sido gol. Entre outras chances que a gente teve. Mas futebol é isso, é levantar a cabeça”.
“Tem que levar pelo fato positivo o jogo que o time fez hoje. Buscamos o protagonismo, tentamos jogar, criar, não conseguimos a vitória, mas a equipe está muito bem, isso vai nos amadurecer ainda mais para o segundo jogo”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6TFlXOTFtYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]