Hulk é a principal estrela do Atlético-MG na tentativa de garantir a vaga na final da Libertadores. Para isso, terá de passar pelo Palmeiras
O atacante Hulk negou o favoritismo do Atlético-MG no duelo contra o Palmeiras, em partida válida pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (20), o jogador convocado para a seleção brasileira jogou a pressão para cima do rival alviverde.
“O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores e está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram”, disse.
“Não vamos abraçar essa responsabilidade só para a gente, vamos jogar sabendo do tamanho do jogo, jogar com experiência, com inteligência, para que possamos ser mais felizes que eles e passar para a final, que é o nosso objetivo”, continuou Hulk, que marcou na vitória sobre o Sport no final de semana.
Experiente e com Copa do Mundo na bagagem, Hulk falou sobre a pressão antes de mais uma decisão. “Por mais que você jogue jogos desse nível, quando chega um jogo desse, sempre tem aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de o árbitro dar logo o apito inicial e começar”, afirmou.
“É normal, uma expectativa muito grande. Um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras, mas, enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo”, concluiu Hulk.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6RVg4VHQxViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Que fase! Neymar brinca com Hulk após anúncio de filho com sobrinha de ex-mulher
Corinthians mantém estratégia usada com Willian e define salário de Paulinho; veja valores
Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana
Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves
Notícias do Corinthians: novidade de Paulinho, Neto revoltado e desfalque no dérbi