Atlético disputa com o Palmeiras uma vaga na grande decisão da Libertadores
No próximo dia 21, o Atlético encara o Palmeiras pela partida de ida das semifinais da Libertadores da América. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Para esta fase da competição, o Galo já definiu a mudanças que fará na lista de inscritos.
Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Atlético já enviou o pedido de inscrição de Diego Costa para a CBF, que posteriormente encaminhará a solicitação junto à Conmebol. Na relação, Costa irá substituir seu xará Diego Tardelli.
Em maio, Tardelli deixou o Atlético após o término do contrato. Fora dos planos do Galo, agora o atacante faz parte do elenco do Santos.
Diego Costa já realizou duas partidas com a camisa do Atlético. Na estreia, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, foi acionado no segundo tempo e marcou o gol de empate. No último domingo, novamente entrou na etapa final na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza.
O torcedor do Galo fica na expectativa em ver o centroavante desde o início das partidas. Cuca, porém, está tranquilo em relação ao tema. Segundo ele, Diego Costa é consciente que precisa retomar a condição física ideal e, até lá, vai recuperar de forma gradativa, sem pressa.
Agenda
Logo mais às 21h30, o Atlético encara o Fluminense, no Mineirão, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Como venceu na ida por 2 a 1, os mineiros avançam com o empate.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG revela contato por dois estrangeiros
Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves
Mercado da Bola: Jemerson no Atlético-MG? Clube define posição sobre o zagueiro
Atlético-MG confirma lesão e titular vira problema na Copa do Brasil
Mercado da Bola: Diretor admite que meio-campista é monitorado pelo clube
Torcedores do Galo detonam Felipe Melo após declaração polêmica
Pelé deixa UTI e vai para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia
David Luiz é registrado no BID; veja possível estreia pelo Flamengo
Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira segue banido do futebol