Maria Fernanda era atleta do Palmeiras na patinação artística, onde era uma das grandes promessas brasileiras na modalidade
O Palmeiras está de luto. Atleta do Verdão, a patinadora Maria Fernanda Diaz morreu aos 20 anos na madrugada deste domingo (5), após sobre acidente de carro na Avenida Roberto Marinho, em São Paulo. Em publicação nas redes sociais, o Alviverde lamentou a perda.
Confira a nota do Palmeiras:
É com muita dor que comunicamos o falecimento da nossa atleta Maria Fernanda Diaz. Patinadora talentosa, Maria nos encheu de orgulho e engrandeceu as nossas cores com sua dedicação e amor ao Alviverde. Aos familiares e amigos da jovem, o nosso mais profundo pesar. pic.twitter.com/DbsU80Hi8S
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 5, 2021
Maria Fernanda era atleta do Palmeiras na patinação artística, onde era uma das grandes promessas brasileiras na modalidade. Em 2019, a atleta foi Campeão Sul-Americana Pré Junior em 2019. Na carreira, ela conquistou um total de 20 medalhas de ouro, 13 de prata e 16 de bronze, além de premiações por quarta e quinta colocação.
Acidente fatal
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a Rua João Álvares Soares, no Campo Belo. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros capotaram. Outras 10 pessoas ficaram feridas.
Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde