Equipes decidem uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (14)
Depois da vitória por 1 x 0 no jogo de ida, o Athletico Paranaense visita o Santos nesta terça, às 21h30, na Vila Belmiro, com a vantagem do empate para avançar a próxima fase da Copa do Brasil. E fora de campo o duelo já começou. Isso porque através do seu Twitter oficial, o Furacão fez uma postagem que faz referência a forma como a equipe paulista é conhecida.
Veja o tweet abaixo:
Hoje é dia de decisão do Furacão e o prato principal é o peixe! Ninguém merece passar horas na cozinha fazendo o jantar, né não?! Por isso, a #Copacol coopera com você trazendo as Iscas de Tilápia Empanadas.
Para saber mais, acesse https://t.co/NwZytPAOsm e conheça!
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) September 14, 2021
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnbThFb1NjeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mais informações do duelo entre Santos e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil
Muita coisa mudou nas equipes depois do jogo de ida. As principais alterações estão nos bancos de reserva. Isso porque Fernando Diniz e Antônio Oliveira deixaram o comando técnico do Santos e Athletico Paranaense, respectivamente.
Em sua segunda partida no comando do Peixe, Fábio Carille terá diversos desfalques para armar sua equipe. Isso porque Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe e Robson Reis estão fora, por conta de lesão. Madson, com dores, também não foi relacionado. Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez não foram inscritos na Copa do Brasil, enquanto Danilo Boza, Moraes e Camacho jogaram esta edição da competição por outros times.
Por outro lado, Paulo Autuori, que novamente assume o Furacão de forma interina, não poderá contar com Bissoli, que já disputou a Copa do Brasil por outra equipe. Além dele, desfalcam a equipe paranaense Léo Cittadini (Covid-19), Lucas Halter, Jader e Matheus Babi (todos no departamento médico).
Por conta da vitória no duelo de ida, o Athletico avança para a semifinal caso consiga a vitória ou o empate na Vila Belmiro. Já o Santos precisa vencer o confronto por dois gols de diferença para seguir vivo na Copa do Brasil. Por outro lado, uma vitória do Peixe por um gol leva a decisão para as penalidades.
LEIA TAMBÉM:
Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira
CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias
Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”
Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada
Santos x Athletico: onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa do Brasil
Titular do Santos passa mal e é cortado antes de jogo decisivo
Copa do Brasil: saiba quem apita o jogo do seu time na rodada decisiva das quartas de final
Pelé deixa UTI e é transferido para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia