O assistente-técnico do Carpigiano, Giovanni Aloisi, agrediu o árbitro Andrea Felis
Uma agressão ocorreu dentro de campo na Itália, no domingo (26). Em jogo válido pelas divisões inferiores do país europeu, Carpignano e Oleggio Castello se enfrentavam. O duelo, entretanto, acabou antes do tempo regulamentar de 90 minutos ser completado.
Isso porque o assistente-técnico do Carpignano (time de vermelho), Giovanni Aloisi, deu um soco no árbitro, Andrea Felis, depois de ser expulso. O resultado parcial era de 2 a 0 para o Oleggio Castello (time de azul).
Alguns jogadores do Carpigianano ainda questionaram a decisão, mas aceitaram com tranquilidade o término da partida. Com a cabeça mais fria, Aloisi se arrependeu do que fez e se demitiu do cargo.
A decisão, contudo, não deve livrá-lo de uma punição a ser aplicada pela Federação Italiana de Futebol. “Foi um gesto feio e do qual eu, pessoalmente, me envergonho. Eu vi as imagens, mas não me reconheço. “, admitiu Aloisi.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Só posso, primeiro, pedir desculpas ao árbitro, com quem tive a oportunidade de falar ao final do jogo e aos nossos rivais, por ter arruinado um jogo de futebol, em que não deveria haver gestos violentos como o meu”, completou o assistente-técnico.
Assista à agressão no vídeo abaixo:
https://twitter.com/Wazza_CN/status/1442205046448525316?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1442205046448525316%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fesporte%2Ffutebol%2Fultimas-noticias%2F2021%2F09%2F28%2Fjuiz-encerra-partida-apos-receber-soco-de-assistente-tecnico-veja-video.htm
Leia também:
Racismo: no Piauí, jogador de time da Série B Estadual é chamado de macaco
Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco
Brusque revolta web após insinuar que Celsinho usou racismo para se promover
TV Globo: repórter esportivo relata sofrer racismo durante o trabalho