Argentina terá volta do público aos estádios depois de 18 meses
Flamengo trava renovação de Arrascaeta após exigência milionária de agentes
Argentina estará com o retorno do público aos estádios sendo marcado pela presença de Lionel Messi no estádio do River Plate
Depois de 18 meses sem público nos estádios de futebol, o governo federal da Argentina liberou nesta terça-feira (7) a presença de público para o jogo da seleção contra a Bolívia.
Será liberada 30% da capacidade do Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, no retorno do público ao futebol argentino. Estarão presentes cerca de 20 mil pessoas, as quais terão que apresentar teste RT-PCR negativo.
Diferentemente do que ocorreu em Brasil x Argentina, o jogo desta quinta-feira (9), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, será realizado com torcedores que estão comprando ingressos, os quais começaram a ser disponibilizados nesta terça-feira (7).
Apesar da liberação de público para este jogo, não há ainda previsão para que os clubes possam receber torcedores no Campeonato Argentino. Boca Juniors e River Plate já foram eliminados da atual edição da Conmebol Libertadores.
LEIA TAMBÉM