Lionel Scaloni disse que não permitirá a deportação de jogadores da Argentina depois que a Anvisa interrompeu o clássico contra o Brasil
Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina garantiu que não permitirá a deportação do goleiro Emiliano Martinez, dos meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e do zagueiro Cristian Romero.
Em entrevista para o canal TyC Sports, Scaloni falou veemente e afirmou que não deixará os jogadores deixarem o Brasil através de ordens da Polícia Federal.
A Anvisa determinou à Polícia Federal que os quatro jogadores fossem deportados antes do jogo ser iniciado, mas uma negociação envolvendo AFA, Conmebol e FIFA fez com que Brasil x Argentina fosse autorizado.
Aspas de Lionel Scaloni, técnico da Argenntina
“Estou muito irritado. Não culpo ninguém. Essa situação é muito triste porque não era momento de fazer aquilo no campo de jogo. Era para ser uma festa. Sinceramente, não sei mais o que falar. Desejo que as pessoas na Argentina saibam o que estamos passando, mas garanto que não deixarei nossos jogadores serem deportados.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola nacional: 26 jogadores que não renovaram contrato e podem sair de graça
Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava
Flamengo: veja 7 contratações ‘aleatórias’ e que ninguém entendeu