Volante do Corinthians levou cartão vermelho e acabou tendo um prejuízo ainda maior
Titular de Sylvinho, Gabriel será ausência nos próximo dois jogos do Corinthians. Após levar cartão amarelo no duelo contra o América-MG, o camisa 5 tirou satisfação com o árbitro da partida, o Savio Pereira Sampaio, algo que motivou uma expulsão direta depois do confronto ser encerrado. Sendo assim, além de ficar fora diante do Palmeiras, o volante será baixa no duelo com o Red Bull Bragantino.
“Expulso com o cartão vermelho direto após o término da partida por proferir as seguintes palavras estando com o dedo em riste e em alto tom de voz em minha direção: Você me tirou da p… do próximo jogo, c…”. Informo que me senti ofendido com tal atitude”, escreveu o árbitro na súmula.
Mas o árbitro dar vermelho para o jogador por ter se sentido ofendido com “você me tirou da porra do próximo jogo caralho” é sacanagem… que dodói pic.twitter.com/SGzUOoXRWJ
— Loucos do Bando (@loucosdobandoo) September 20, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM05KcGF0biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora, a tendência é que Xavier seja escalado nos próximos compromissos do Corinthians. Ainda buscando um equilíbrio com todos os reforços, Sylvinho admitiu realizar mudanças e fez mistério sobre como irá armar o time contra o Palmeiras.
“O futebol já faz anos que tem muitas movimentações. Atletas fazendo duas funções, times atacando num sistema e defendendo em outros. Esses atletas são ótimos, importantes, fazem duas funções, dão superioridade numérica em setores do campo. Não me apego a sistemas. Esses atletas te propiciam tudo isso. Muitos do que temos nos ajudam em situações diversas e nos ajudam. Vamos buscando o melhor, mas, sim, tudo é possível”, disse.
LEIA TAMBÉM