Apresentador dispara contra Abel Ferreira, do Palmeiras: ‘Técnico covarde’
Palmeiras caiu para o rival em clássico válido pela 22ª rodada do Brasileirão; Abel Ferreira é cobrado por uniformizada
Palmeiras caiu para o rival em clássico válido pela 22ª rodada do Brasileirão; Abel Ferreira é cobrado por uniformizada
O Palmeiras foi derrotado no clássico contra o Corinthians, por 2 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Róger Guedes, o Verdão sucumbiu para o rival e vê o título da Série A cada vez mais longe.
Na Rádio Jovem Pan, o apresentador Fred Ring não poupou críticas a Abel Ferreira. “O Palmeiras não está jogando nada. O Abel é um técnico covarde, fraquinho. Ele tinha o resultado para se defender, agora não tem mais resultado”, opinou.
Após o jogo, Abel Ferreira mais uma vez foi alvo de muitas críticas também da torcida do Palmeiras. A principal organizada, Mancha Alvi Verde, publicou uma longa nota de repúdio em suas redes sociais criticando os jogadores, a diretoria e o treinador português. “A paciência acabo”, diz um trecho.
“Com sua prepotência europeia, precisa entender que Portugal para o Brasil no futebol é como o Brasil para Portugal na economia. Não dá para comprar e, antes de ensinar futebol, ele precisa aprender. Perdeu o time e o vestiário faz tempo. Escala de forma errada na maioria dos jogos, troca de forma errada em todos os jogos. O time não tem sequer padrão. Nossa contagem regressiva está acabando”, escreveu a Mancha.
Agora, o foco volta a ser a Libertadores da América. Na próxima terça, o Palmeiras encara o Atlético-MG, às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, buscando uma vaga na final. Empate com gols favorece o Verdão.
LEIA TAMBÉM: