Após citar xingamento de goleiro a Felipão, jornalista diz que auxiliar de Renato “alertou” Jean Pyerre sobre carreira
Jornalista Leonardo Meneghetti trouxe mais detalhes da briga no intervalo de Flamengo 0x1 Grêmio no domingo com xingamento de jogador rival a Flamengo; Jean Pyerre é citado
Jornalista Leonardo Meneghetti trouxe mais detalhes da briga no intervalo de Flamengo 0x1 Grêmio no domingo com xingamento de jogador rival a Flamengo; Jean Pyerre é citado
Durante esta sexta-feira, na condução do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o apresentador e jornalista Leonardo Meneghetti trouxe detalhes de bastidores da confusão no intervalo entre Flamengo 0x1 Grêmio no último domingo, fazendo duras críticas à postura do goleiro Diego Alves.
Segundo Meneghetti, Diego Alves direcionou xingamentos ao técnico gremista Felipão, chamando-o de “velho gagá” e mandando-o “para aquele lugar”:
“Este é um comportamento que a própria direção do Flamengo não pode aceitar e corroborar. O Felipão é um senhor, um treinador internacional e que trouxe títulos para o Brasil. Postura de jogadorzinho. Tão pequeno chamar o Felipão de “velho gagá”. Eu esperaria do Flamengo uma oficialização de um pedido de desculpas”, citou Meneghetti no Os Donos da Bola-RS, da Band, nesta sexta.
Confusão passou de Felipão e foi até para Jean Pyerre
Ainda segundo o comunicador, a discussão no intervalo da vitória gremista pelo Brasileirão teve um bate-boca entre o auxiliar de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, com o meia Jean Pyerre, que ficou apenas na reserva no domingo.
“Todo mundo sabe que a briga foi muito forte, foi intensa. O Jean Pyerre trocou farpas com o auxiliar do Renato, o Alexandre Mendes, que chamam de Gabeira. O Mendes deu um recado pra ele: “Olha aí, o pessoal vai acabar com a tua carreira”. E o Jean retrucou: “Não, quem acabou a minha carreira foram vocês”. Em alusão ao próprio Alexandre e ao Renato”, falou o jornalista.