PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após Casagrande criticar Daniel Alves por saída do São Paulo, Michel Bastos ironiza comentarista: “Quero ver se a Globo não te pagar”

Após Casagrande criticar Daniel Alves por saída do São Paulo, Michel Bastos ironiza comentarista: “Quero ver se a Globo não te pagar”

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Casagrande foi criticado após comentar sobre a polêmica saída de Daniel Alves do São Paulo

A saída de Daniel Alves do São Paulo durante a semana pegou muita gente de surpresa, e gerou muita discussão na imprensa esportiva. O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, criticou a contratação do jogador pelo Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo? Não era um orgulho voltar para o São Paulo? Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo?”, disse Casão durante o Globo Esporte SP.

“Ninguém é maior do que o São Paulo. Ninguém é maior do que clube nenhum. O clube está lá, tem a história. Depois, foi uma decepção para mim, como comentarista e ex-jogador, a chegada do Daniel Alves, o comportamento dele, apesar da dívida. O São Paulo tem que pagar”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No stories do Instagram, o ex-jogador do São Paulo, Michel Bastos, comentou as declarações do comentarista e ironizou.

“Eu vendo nosso amigo Casagrande falar!! Não aguentei”, escreveu ele ao postar uma foto com a mão no rosto.

“Quero ver a Globo não (te) pagar, o que aconteceria com ele kkkk Segue o jogo, filho. São Paulo é gigante, não é grande, mas ele (Daniel Alves) está no direito dele de cobrar”, completou Michel Bastos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Better Collective