Ángel Romero, Facundo Ferreyra e mais: 8 jogadores gringos que seguem livres no Mercado da Bola e podem pintar no seu clube
Paulinho: Clube árabe não quis lutar pela permanência do jogador por motivo curioso
Jogadores estão livres e podem vir para o Brasil
O futebol do exterior costumeiramente rende jogadores que se dão bem no Brasil. No Mercado da Bola atual, alguns nomes conhecidos dessa natureza estão livres e podem pintar no futebol nacional. Veja abaixo 8 jogadores estrangeiros famosos que estão livres e podem aparecer no seu clube:
Ángel Romero – Paraguai
O atacante era o principal jogador do San Lorenzo, mas preferiu não renovar com o clube e está livre no Mercado da Bola. O Grêmio e o Fluminense já sondaram o atleta, que tem um “problema” para quem quiser contratá-lo.
Óscar Romero – Paraguai
O “problema” de Ángel é seu irmão Óscar. Os dois querem negociar com o mesmo time, assim como foi no San Lorenzo. Óscar já foi visto por muitos até como melhor que o irmão, mas viu o ex-corintiano ascender na carreira e se tornar o melhor jogador da seleção paraguaia. O meia também foi sondado por Grêmio e Fluminense.
Facundo Ferreyra – Argentina
O atacante argentino, ex-Celta de Vigo, quase fechou com o São Paulo, mas no fim iria para o Colo-Colo, do Chile… Porém desistiu. O jogador segue livre e pode aparecer no Brasil.
Sebastian Giovinco – Itália
Nome aleatório da lista, o jogador deixou o futebol árabe nas últimas semanas e está livre. Vale lembrar que Giovinco já negociou com o Vasco há poucos anos e pode ser surpresa em times daqui.
Gastón Ramírez – Uruguai
Alvo recente de Grêmio e Flamengo, o meia uruguaio deixou a Sampdoria ao fim da temporada passada e pode pintar no Brasil. Pesa a seu favor a boa técnica na perna esquerda, mas o fator negativo é seu alto número de lesões.
Mateo Musacchio – Argentina
Ex-Milan e Lazio, o zagueiro argentino seria um reforço de peso para qualquer clube brasileiro e pode pintar por aqui após ficar livre no Mercado da Bola.
Giovani dos Santos – México
Filho do ex-jogador brasileiro Zizinho, que fez carreira no México, Giovani defendeu clubes como Barcelona e Tottenham, além de ter sido o camisa 10 da seleção mexicana por mais de uma década. Está livre desde que deixou o América-MEX.
Sergio Romero – Argentina
O goleiro deixou o Manchester United e está livre no Mercado da Bola. Titular da Argentina por vários anos, pode pintar no futebol sul-americano.
Leia também:
Siga o autor