Anderson Talisca atua no futebol árabe e demonstrou desejo de defender camisa de clube brasileiro
Anderson Talisca surgiu no futebol brasileiro defendendo o Bahia. O atleta, que chegou a ser convocado para a seleção brasileira, conquistou títulos no futebol asiático, onde defendeu o Guangzhou Evergrande, da China. Atualmente, o meia veste a camisa do Al-Nassr, da Árabia Saudita e deu nesta terça (14) o passe para o gol de Aboubakar, na vitória do clube por 1 a 0 sobre o Tractoz Sazi, do Irã pelas oitavas de final da Champions League da Ásia. O atleta 27 anos também teve passagens por Benfica, de Portugal, e Besiktas, da Turquia.
O meia, que estará no próximo Resenha ESPN, que vai ao ar na sexta-feira, declarou que quer voltar ao Brasil e que seu clube de coração é o Corinthians. Inclusive, Anderson Talisca demonstrou que tem muita vontade de atuar pelo Timão:
“Um clube que sou torcedor e sempre deixei bem claro que é um sonho vestir a camisa é o Corinthians”. Disse o meia.
Klopp rasga elogios a Ibra antes de duelo entre Liverpool e Milan na Champions
O Corinthians vem de empate por 1 a 1 fora de casa com o Atlético-GO, a partida foi válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O próximo duelo do Timão será pela 21ª rodada, no domingo (19), em casa diante do América. O Alvinegro do Parque São Jorge soma até então 29 pontos, ocupando a 6ª colocação.
VEJA MAIS:
Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque
STJD nega pedidos dos clubes e Flamengo jogará com torcida no Brasileirão
Vellloso pede saída de jogador histórico do Verdão e detona Abel: “Só faz bobagem”