Vitória do Internacional foi motivo de alívio para o técnico Diego Aguirre
A vitória do Inter sobre o Bahia, pelo placar de 2 a 0, serviu para dar mais tranquilidade ao técnico Diego Aguirre. Com a missão de colocar o colorado na Libertadores de 2022, o treinador assistiu à atuação no estádio Beira-Rio com bons olhos. De acordo com o uruguaio, o desempenho da equipe está crescente e, apesar de desejar algo ainda maior, o futebol apresentado já é suficiente para os objetivos atuais.
“Por agora estamos bem e temos que lembrar que todos os jogos são difíceis. Estamos com confiança, o time acredita e supera os momentos que acontecem durante o jogo. Estamos defendendo muito bem, e em futebol há duas coisas: defender e fazer gols. Estamos defendendo bem e fazendo os gols. Sempre vamos ter o que melhorar, mas eu estou gostando de muitas coisas do time, essa é a verdade”, disse após o jogos.
O resultado contra o baianos era considerado fundamental na matemática do Internacional. A perseguição do Corinthians, atual 6ª colocado, segue depois que os paulistas venceram o clássico sobre o Palmeiras. Logo, desperdiçar pontos em casa está proibido para os gaúchos.
“Ganhamos merecidamente, com autoridade, tranquilidade, impondo o modo de jogo durante quase os 90 minutos. Estou muito feliz porque eram três pontos fundamentais para definitivamente pensar em coisas importantes”, destacou.
Na próxima rodada, o Internacional enfrentará o líder do Brasileirão, Atlético-MG, fora de casa. Por fim, ciente do desafio, Aguirre promete trabalhar com o grupo a partir da terça-feira no CT Parque Gigante.
LEIA TAMBÉM:
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai
Libertadores: Mídia equatoriana acredita em virada do Barcelona-EQU contra o Flamengo