Imperador acredita que momento do Flamengo pode resultar no tricampeonato da Libertadores
Em entrevista à “Conmebol“, Adriano ressaltou seu amor pelo Flamengo. Dessa maneira, o ex-atacante admitiu que é inevitável comparar seu estilo com o desempenho de Gabigol. Atualmente, o camisa 9 do Rubro-Negro já alcançou o status de ídolo no clube e o Imperador citou que a história do atleta possui semelhanças com sua trajetória.
“Ele é goleador como eu, não tem como não se comparar. É nossa função, fazer gols para ajudar nossa equipe. Está vivendo um momento muito bom, está no caminho certo. Antigamente a torcida pegava no pé dele, como pegou no meu também, não só os torcedores, mas os jornalistas também. Depois que conseguimos seguir aquela estrada, é difícil pegar, somos nascidos para isso“, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
PROJEÇÃO OTIMISTA
Adriano também acredita que o Flamengo vai estar na final da Libertadores. Apesar do time de Renato Gaúcho ainda ter o Barcelona-EQU pela frente, a atual fase da equipe gera uma certeza em relação ao possível tricampeonato da competição.
“Eu acho que o Flamengo está no caminho, se entrosou há muito tempo. O Renato Gaúcho vem fazendo um trabalho maravilhoso, se não for campeão (da Libertadores) vai chegar na final. Se tivermos uma continuidade boa, é difícil parar um time. Quando se tem um grupo unido, é difícil ganhar. Flamengo está fazendo isso”, expressou.
LEIA TAMBÉM