Empresário respondeu torcedores que pedem sua participação em investimentos no São Paulo
Apoiador de Julio Casares à presidência do São Paulo, Abílio Diniz decidiu até o momento não investir no clube do coração. Em participação no Flow Podcast, o empresário recebeu uma enxurrada de mensagens de torcedores pedindo uma colaboração financeira.
“Eu tenho um envolvimento com o São Paulo, ajudei a eleger o Julio Casares. Agora, eu não ponho dinheiro no São Paulo de jeito nenhum, primeiro porque estaria comprando um lugar no São Paulo e não faço isso de jeito nenhum. O São Paulo precisa ser uma empresa, foi muito bem tocado durante anos. Tinha dinheiro para tudo, por que de repente descambou? O São Paulo tem que voltar a ser profissional”, disse.
“Eu defendo muito profissionalismo, faz como uma empresa como é na Europa. Eu tenho ajudado muito o São Paulo, ajudei o Julio colocando um pouco de grana na campanha, acabou minha função. A única coisa que gosto de fazer é escalar o time, e eles não deixam (risos)”, completou.
Agenda
Depois de ficar no 0 a 0 com o América-MG, o time comandado por Hernán Crespo agora se prepara para encarar o líder do Brasileirão. Neste sábado, o Tricolor pega o Atlético, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada da Série A.
Léo, que cumpriu suspensão diante do Coelho retorna. A grande dúvida é pela presença ou não de Luciano, que está com suspeita de conjuntivite.
LEIA TAMBÉM:
Marco Aurélio Cunha critica Volpi e avalia possível substituto do goleiro
Com futuro incerto no São Paulo, Arboleda é alvo de clube brasileiro
Clube acerta salários com goleiro, mas diretor breca contratação; veja valores
Mercado da Bola: Clube da Série A desiste da contratação de Daniel Alves
Novidade agita treino e Atlético-MG pode ter reforço na Libertadores
Romário desabafa e faz ameaça à CBF após polêmicas: “o futebol brasileiro não merece essa sacanagem”
FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game