Abel Ferreira revela que torcida do Palmeiras poderia ter “impedido” título da Libertadores
Treinador do Palmeiras afirmou que não atendeu pedido vindo das arquibancadas
Treinador do Palmeiras afirmou que não atendeu pedido vindo das arquibancadas
Em uma partida tensa, o Palmeiras conseguiu faturar o título da Libertadores graças ao brilho de Breno Lopes. Fazendo jus a confiança de Abel Ferreira, o atacante marcou um dos gols mais importantes da história do Verdão. Porém, a história poderia ter sido diferente, já que os torcedores presentes no Maracanã pediram a entrada de Willian, que também estava no banco. Apesar da pressão, Abel Ferreira não mudou sua escolha e também se consagrou.
“Estavam todos pedindo: Mete o Willian! Meto o Willian! E eu lá na minha cabeça que era o Breno que tinha que entrar. Eu queria um ponta direita, e o Willian não é ponta, é um falso centroavante. O Breno é um ponta”, afirmou em documentário sobre a conquista do Palmeiras.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzYWluM0p6ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
PREVISÃO DE ABEL
Além disso, Breno Lopes contou que Abel Ferreira estava convicto da alteração que iria realizar. Sendo assim, uma previsão do português acabou se tornando realidade, já que o atleta fez um bonito gol de cabeça sobre o Santos.
“Quando ele me chamou, eu estava muito distante, aí o auxiliar dele veio correndo: ‘É Breno! É Breno’. Quando eu chego no Abel, ele fala: ‘Hoje vai ser o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras’.”, afirmou o atacante.
LEIA TAMBÉM