Abel Ferreira admite favoritismo do Atlético-MG na Libertadores: “Já os dão na final”
Abel Ferreira afirmou que o time Alviverde vai colocar em prática a força coletiva e tática para competir com o Galo
Abel Ferreira afirmou que o time Alviverde vai colocar em prática a força coletiva e tática para competir com o Galo
O técnico Abel Ferreira jogou todo o favoritismo da semifinal da Copa Libertadores para o Atlético-MG, que tem nomes como Hulk, Diego Costa e Nacho Fernandez no elenco, além do técnico Cuca. Em entrevista coletiva após a vitória sobre a Chapecoense, pela rodada do Brasileirão, o comandante português falou sobre o confronto da próxima terça-feira (21), no Allianz Parque.
“Vamos jogar com um adversário que tem apostado tudo, tem apostado forte. É o favorito, já os dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos, vamos analisar nosso adversário. É ida e volta, vamos ser humildes, colocar em prática nossa capacidade, força coletiva, usar nossa técnica, tática e competir”, avaliou Abel Ferreira.
“Temos nossas ambições, mas ninguém tem dúvida nenhuma que o adversário é o favorito, pelo que investiu, pelo que gastou e continua a gastar. Na nossa humildade, no nosso feijão com arroz, vamos tentar chegar nos nossos objetivos. Queremos tanto quanto o nosso adversário, vamos usar as armas que temos e usaremos o mais indicado para estar na final da Libertadores”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2bVBJc2lmViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Além da Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG também disputam o título do Brasileirão. O Galo lidera a competição com 45 pontos, enquanto o Alviverde aparece na vice-liderança, com 38. O Flamengo, que esta na outra semifinal da competição sul-americana, é o terceiro colocado.