7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão
Lembra dele? Ex-Flamengo brilha em país asiático e quer seguir fora do Brasil
Jogador buscam retomar espaço
Após começarem o ano até como titulares de seus times, alguns jogadores perderam espaço com o decorrer do Brasileirão e buscam retomá-lo. O Torcedores.com lista abaixo 7 jogadores que foram até destaques e atualmente estão escanteados nos elencos das equipes. Veja:
Gustavo Scarpa – Palmeiras
Um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, Scarpa se viu sem espaço após a ascensão de Dudu e a volta do crescimento de Raphael Veiga. O jogador foi parar mais uma vez na reserva de Abel Ferreira mesmo sendo o jogador que mais deu assistências no ano.
Victor Luís – Palmeiras
O lateral chegou a colocar Matias Viña no banco de reservas no início da temporada e foi titular em jogos da Libertadores, mas perdeu espaço no time e viu as chegadas de Piquerez e Jorge tirarem ainda mais suas chances.
Rodrigo Varanda – Corinthians
Titular de Vágner Mancini e com gol no Paulistão, o jovem de 18 anos era visto como promessa, mas perdeu espaço no Corinthians e quase foi negociado com o Red Bull Bragantino. Sem negócio e sem espaço, aguarda por uma nova chance.
Raúl Gustavo – Corinthians
Titular no começo da temporada e com gol marcado em clássico contra o Santos, o zagueiro canhoto recebeu proposta do Bordeaux para sair, mas ficou. O atleta segue no clube e é reserva de João Victor e Gil.
Vinícius Balieiro – Santos
O volante era um dos atletas mais usados por Ariel Holan, por sua versatilidade e boa marcação. O jovem de 21 anos foi pouco utilizado por Fernando Diniz e espera voltar a atuar com frequência.
Diogo Barbosa – Grêmio
O lateral até teve chances no início da temporada e chegou a disputar a titularidade, mas perdeu espaço e viu até mesmo Rafinha ser improvisado na lateral-esquerda. Está a quatro jogos sem entrar em campo.
Joao Rojas – São Paulo
O camisa 7 chegou a prorrogar seu contrato após ter um bom início de Paulistão e agradar Hernán Crespo, mas pouco conseguiu se criar após isso e tem atuado pouco.
Leia também:
Siga o autor