Comentarista acredita que Renato Gaúcho possui receio de escalar Pedro e Gabigol juntos no ataque do Flamengo
Em participação no programa “Futebol na Veia”, Zinho analisou a situação de Pedro no Flamengo. Reserva de Gabigol, o camisa 21 participou de poucos minutos na partida diante do Ceará e um debate sobre a falta de seu aproveitamento teve início. Sendo assim, o ex-jogador apontou que o esquema de Renato Gaúcho não é propício para que os dois principais centroavantes do time joguem juntos.
“Eu entendi o que o Renato estava falando. Pode ser que os dois joguem juntos em alguns jogos. Para iniciar o jogo, é muito difícil. Os dois têm as mesmas características e o time fica exposto (…) Ele acredita que Gabigol e Pedro não podem jogar juntos porque o time vai ficar muito vulnerável, e também diz que o titular é o Gabigol. Por isso o Pedro não tem tido muitas oportunidades. Entrou muito pouco e quando jogou de titular não estava 100%”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TWQwUk9iRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A felicidade do Pedro na reserva do Flamengo pic.twitter.com/iMlK9yeGk5
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) August 22, 2021
SEMBLANTE DE PEDRO
Além disso, Zinho defendeu que Pedro deveria ter sido liberado pelo Flamengo para disputar os Jogos Olímpicos. Agora, caso não ocorra nenhum problema com Gabigol, o reserva no ataque do Rubro-Negro só deve ser utilizado, como titular, enquanto o camisa 9 estiver presente na seleção brasileira.
“(Flamengo) deveria ter liberado o Pedro. O jogador não vai para a Seleção, não ganha medalha olímpica, perdeu seu espaço até para a seleção principal e não joga no Flamengo, fica cabisbaixo. A imagem do jogo ontem me mostrou muito isso. Ele agoniado porque o Renato não colocava ele no jogo. O Flamengo perdendo, sem grandes opções ofensivas no banco e ele não entrava. Então, o semblante dele mostrou isso. Não fez bico, não reclamou com o Renato. Agora, é nítido que o jogador não está satisfeito. É nítido isso”, completou.
LEIA TAMBÉM