Eduardo Brock vem conquistando titularidade com Luxa desde chegada do treinador à Raposa
O Cruzeiro agora terá todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B para conseguir uma reação para poder conquistar o tão esperado acesso para a Série A em 2022. Na visão do zagueiro Eduardo Brock, a segunda parte da competição tem de ser ‘diferente’ para a Raposa.
O defensor, que vem jogando como titular da defesa cruzeirense desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao comando do clube, seguiu o discurso do treinador sobre as chances do time conseguir o acesso para a Série A. O jogador garantiu que a equipe fará um returno ‘melhor’ para tentar chegar à briga para o G-4
“Precisamos e realizaremos um segundo turno melhor. Caminhamos em busca do acesso e tudo o que for necessário para isso será feito”, disse Eduardo Brock segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5cWN6NVRrQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na última rodada do primeiro turno da Série B, o Cruzeiro derrotou o Náutico por 1 a 0 nos Aflitos, com Eduardo Brock cobrando a falta que geraria o gol da vitória cruzeirense, marcado por Thiago. O jogador relatou a importância da vitória num momento em que o time celeste deseja afirmação na Série B.
“É muito bom voltar a vencer, ver esse espírito de união estar refletido em campo. Estamos bastante esperançosos. Desta forma, iremos atingir nosso objetivo”, declarou o zagueiro, que também está confiante na volta da torcida aos jogos da Raposa, que deve acontecer nesta sexta-feira (20) contra o Confiança.
“Contamos com a nossa torcida. Queremos que ela nos abrace neste momento tão importante e participe diretamente da nossa ascensão”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores
Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores; confira os jogos
Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção: ‘Injustiça’
Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking
Bayern se recusa a vender Lewandowski na janela de transferências
Brasileirão tem 201 jogadores com contrato apenas até o fim do ano
Brasileirão: Veja os 10 jogadores sub-20 mais valorizados da competição
Mercado da Bola: Ex-Grêmio, Cruzeiro e Benfica, lateral reforça time da Série B