Willian rescinde com o Arsenal, viajará para o Brasil e se aproxima de acordo com o Corinthians
Willian rompeu vínculo na Europa e virá para o Brasil acertar com o Corinthians
O atacante Willian rescindiu seu contrato com o Arsenal na manhã desta segunda-feira em Londres. O jogador de 33 anos estava fora dos planos do técnico Mikel Arteta e namorava com o Corinthians há algumas semanas. Dessa forma, com a liberação conquistada na Europa, o caminho está aberto para um acordo. Conforme informação do repórter João Castelo Branco, da ESPN, o atleta tem viagem marcada para o Brasil, onde acertará com o Timão.
A rescisão contratual realizada antes do fechamento da janela de transferências dará mais tempo as partes para costurar um acordo. Segundo as regras, como a rescisão ocorreu dentro do período de negociações, é possível que o acerto seja realizado posteriormente ao fechamento do prazo. O único cuidado necessário para os corinthianos é o período de inscrições no Brasileirão, que só encerra no final do mês de setembro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCSWZGcHFkNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Porém, segundo pessoas próximas do atleta, a negociação promete ser tranquila. É desejo do Willian o acerto com o Corinthians, clube que lhe projetou ao futebol. Com isso, é aguardada para os próximos dias a conclusão do negócio. O contrato do atacante com o Arsenal, encerrado agora oficialmente, terminaria apenas em agosto de 2023. Ele chega para se juntar Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Quais são as posições mais carentes no São Paulo?
Grêmio: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão