Willian no Corinthians? Pai do atleta abre o jogo sobre conversas e diz que salário “dá para pagar”
Torcedor fanático do clube alvinegro, Severino cutucou o treinador do Arsenal sobre os problemas de Willian e diz que quer o filho no Corinthians
Torcedor fanático do clube alvinegro, Severino cutucou o treinador do Arsenal sobre os problemas de Willian e diz que quer o filho no Corinthians
Perto de receber a contratação do atacante Róger Guedes, o torcedor do Corinthians sonha com a chegada do meia-atacante Willian. De acordo com o apresentador Neto e a imprensa inglesa, o Timão está conversando na tentativa de conseguir o retorno do jogador revelado em 2007.
Se depender de Severino Vieira, pai do jogador ex-seleção brasileira, Willian volta ao Corinthians. “Tem coisas que o dinheiro não paga. Jogar no Corinthians não tem preço. Hoje eu acho que daria para pagar, sim. Com certeza”, afirmou em entrevista ao Arena SBT.
“Não é não (salário fora da realidade). O salário do Willian dá para pagar. Até porque o Corinthians está fazendo uma limpeza. Dois ou três jogadores dão o salário do Willian, que ainda não teria custo (por ser empréstimo)”, completou o pai do sonho da torcida alvinegra.
+ Willian no Corinthians? Veja quanto o meia ex-seleção ganha na Premier League
Willian está sem espaço no Arsenal, onde joga desde 2020 e tem contrato até 2023. Severino admitiu infelicidade do filho e revelou ofertas de outros clubes da Europa pelo jogador. Porém, não descartou um empréstimo do atleta ao Corinthians ainda nesta janela de transferências.
“Acho que o fato de ele estar feliz, realmente não está, senão não iria querer sair. Ele tem algumas propostas da Europa e não é segredo de ninguém que pretende um dia encerrar a carreira no Corinthians, isso não tem preço. Mas hoje tudo cabe ao Corinthians com o Arsenal. O Corinthians fazer uma proposta e o Arsenal liberar”, comentou.
“O treinador no começo falou que queria ele, que tinha um projeto, mas o projeto não se confirmou. Quando entrou, ele entrou bem. Se deixar jogar, ele joga, com certeza. Mas como houve um desentendimento, o treinador sabe que ele não quer ficar, então não vai colocá-lo. Se o Corinthians cobrir isso, até porque tem a possibilidade de sair emprestado, ele sairia para o Corinthians. Seria uma maravilha”, completou o pai de Willian.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBMm1UREx6ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada
Neto cutuca novela por Róger Guedes no Corinthians: “Não vai chegar aos meus pés”
Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro
Róger Guedes consegue rescisão e fica livre para assinar com o Corinthians
Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões do futebol hoje (24)
Memes da 17ª rodada: paz no Corinthians, CuiaBayern aprontando e “Dr. Borja” salvando o Grêmio
Brasileirão: Times da Série A chegam a 25 trocas de técnicos na temporada; veja lista
Atlético-MG: Contratado com fama de artilheiro, Diego Costa tem poucos gols na carreira