Meia-atacante não deve ficar no Arsenal e está na mira do Corinthians
Fora dos planos de Arteta, Willian pode ser negociado pelo Arsenal. Enxergando uma ótima oportunidade no mercado, o Corinthians teria apresentado uma oferta para o meia-atacante, mas o cenário para seu retorno não é considerado fácil. Segundo informações do portal “ESPN.com.br“, a prioridade do atleta é seguir no futebol europeu.
Apesar disso, o Corinthians não vê o cenário como totalmente desfavorável. Isso porque Willian já possui 33 anos e pode não receber ofertar de grandes clubes do Velho Continente. Sendo assim, caso nenhuma oportunidade apareça no horizonte do meia-atacante, uma volta ao Brasil pode ser analisada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjM3FZemtkUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Recentemente, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, revelou que o clube teve um grande alívio na folha salarial. Neste cenário, as chegadas de Giuliano e Renato Augusto foram possíveis, e mais uma estrela tem chances de chegar ao time alvinegro. Porém, será necessário que Willian ajuste seu possível salário a realidade do futebol brasileiro.
“Com a pandemia que até hoje a gente não sabe como vai ser o futuro, quando teremos público nos estádios. Não dá para saber. Reduzimos em 20% as despesas em todos os departamentos e no futebol passamos disso, reduzimos praticamente R$ 4,5 milhões em folha salarial”, declarou Duílio em entrevista à rádio “Massa FM”‘.
LEIA TAMBÉM