PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Walter revela sonho de atuar em gigante paulista e crava que seria titular: “Luto e brigo com os zagueiros”

Walter revela sonho de atuar em gigante paulista e crava que seria titular: “Luto e brigo com os zagueiros”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante relatou sonho em atuar em um dos grandes clubes de São Paulo

Em participação no programa “Arena SBT“, Walter foi questionado sobre suas atuais capacidades físicas. Aos 32 anos, o atacante está no Botafogo-SP e busca recuperar o bom futebol da carreira após não se destacar por Athletico, Vitória e São Caetano. Sendo assim, estando em boas condições, o atleta de 31 anos acredita que seria titular no Corinthians, clube que sonha em atuar profissionalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, eu, no momento bem, penso que sim (seria titular). Eu tenho muito a cara do Corinthians. Eu luto, brigo com os zagueiros e quando a bola chega eu ponho pra dentro. Penso que é o perfil do Corinthians. Você pode estar mal no jogo, mas nunca pode esquecer de brigar e lutar até o fim. Sempre tive vontade de jogar no Corinthians. É um sonho. Sempre tive uma vontade muito grande de jogar no Corinthians”, declarou.

Além disso, Walter não escondeu que possui problemas com doces. O jogador também relatou que foi alvo de julgamentos por conta do seu peso, e acredita que a luta contra a balança prejudicou sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comida eu não como tanto. Mas o doce… Tem vezes que as palavras machucam mais. Já escutei que sou gordo, baleia e não tem condições de jogar futebol. Em 2013 fui o melhor jogador do Brasileiro e fiz 29 gols no ano. Quando fui para o Fluminense, o Edinho (ex-jogador) disse que eu não tinha condições nenhuma de vestir a camisa do Fluminense. Hoje todo mundo marca, os quatro da frente. Tem que fazer isso. Não cheguei muito mais longe por causa do problema do meu peso”, completou.

LEIA MAIS

Cicinho compara times de São Paulo e Palmeiras e polemiza com escolha: “Joga muito mais”

Mercado da bola: Atacante do Corinthians tem renovação publicada no BID, mas futuro é incerto

Better Collective