Vôlei sentado: Brasil toma empate, mas vence China no masculino
Equipe verde-amarela começou bem a partida, viu rivais igualarem, mas logo recuperou controle do jogo. Modalidade começa bem nas Paralimpíadas
O Brasil estreou com vitória sobre a China por 3 sets a 1 na categoria masculina do vôlei sentado, neste sábado (28), nas Paralimpíadas. Apesar do susto na segunda parcial, não demorou muito para a delegação verde-amarela voltar à frente do placar.
Paralimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
E foi justamente no último set que a equipe dominou e não deu a mínima chance de reação dos chineses. O game durou apenas 18 minutos e teve diferença de 12 pontos entre as equipes no ginásio Makuhari Messe Hall.
Parciais de Brasil x China:
28/26
26/28
25/19
25/13
Modalidade começa bem em Tóquio
O vôlei sentado começou com o pé direito nas Paralimpíadas de Tóquio. Além da vitória dos homens, o Brasil também foi muito bem representado na estreia feminina, contra o Canadá. O jogo que aconteceu ontem (28) no Japão foi resolvido no tie-break.
O próximo confronto do masculino está previsto para acontecer às 8h30 (Brasília) da segunda-feira (30), contra o Irã. As mulheres entram em quadra um dia antes, no mesmo horário, contra o Japão.