Viña revela conversa com Piquerez e elogia estrutura da Roma: “Não há muita diferença com o Palmeiras”
Lateral deixou o Palmeiras e pode ver seu compatriota assumir o posto de titular
Apresentado na Roma, Matías Viña tem chances de brilhar no futebol europeu. Em entrevista à rádio “890 AM“, o lateral-esquerdo revelou um contato de José Mourinho, já que o treinador desejava contar com o uruguaio em seu plantel. Além disso, após sua chegada, o lateral comparou a estrutura do clube italiano com as condições de trabalho que tinha à disposição no Palmeiras.
“Estou muito feliz por essa etapa da minha carreira. Vindo do Brasil, onde tantos jogos são disputados, fica mais fácil para mim me adaptar por causa da parte física. O grupo me recebeu muito bem. Ajuda o fato de o treinador falar português, porque consigo comunicar bem com ele”
“Mourinho me ligou quando eu estava no Brasil. Nestes dias falamos sobre aspectos táticos. Estou treinando ao lado do grupo, mas pouco antes do início da temporada. O complexo em Roma é muito bonito, em termos de infraestrutura não há muita diferença com o Palmeiras”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHN2xQaEVNRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Viña contou que esteve em contato com Piquerez, contratado, junto com Jorge, para substituí-lo. Agora, o uruguaio pode repetir o mesmo sucesso do seu antecessor no Verdão e ainda render lucros para o clube.
“Falei com o Joaquín (Piquerez). Me perguntaram sobre ele e obviamente fico muito feliz que um uruguaio possa vir para o clube (Palmeiras)“, completou.
LEIA MAIS