Viña é anunciado na Itália e se despede do Palmeiras com aviso: “Estarei sempre na torcida”
Viña assinou contrato com a roma até 2026 e assumiu a camisa 5
Chegou ao fim a passagem de Matías Viña pelo Palmeiras. O lateral-esquerdo foi anunciado como novo reforço da Roma, da Itália, neste domingo (8). O uruguaio usou as redes sociais para divulgar se despedir do Alviverde de Palestra Itália.
“Querida torcida da SE Palmeiras, chegou o momento da minha despedida desse grande clube. Um de meus sonhos de menino era ganhar a Libertadores e o Palmeiras me permitiu realizar em pouco tempo. Suficiente para o clube entrar no meu coração. Tempo que deixei suor e toda a minha garra para defender o clube. Chegou a hora da minha partida para um novo desafio e gostaria de agradecer aos companheiros, médicos, massagistas, fisioterapeutas e todos aqueles que nos cuidam no dia a dia (cozinheiros, seguranças, pessoal da manutenção) e principalmente a torcida que canta e vibra. Onde quer que eu esteja estarei na torcida para que o Palmeiras seja sempre campeão. Até breve. Avante palestra”, escreveu Viña.
Um dos destaques do Palmeiras na conquista da Copa Libertadores da América 2020, Viña foi vendido à Roma por 13 milhões de euros. O lateral uruguaio assumiu a camisa 5 da Roma.
Vinã foi revelado pelo Nacional, do Uruguai, e contratado pelo Palmeiras no ano passado. Com a camisa do Verdão, foram 70 jogos e cinco gols marcados, além das conquistas da Copa Libertadores da América, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: