Lateral-direito Victor Ferraz se pronunciou nas redes sociais sobre a fase atual no Grêmio
Ao ser perguntado por um torcedor no Instagram se teria “arrependimento” de ter vindo ao Grêmio, o lateral-direito Victor Ferraz negou, mas deixou claro que não concorda com a recente decisão do clube em colocá-lo para treinar em separado assim como Paulo Victor e Everton.
Na postagem, o jogador de 33 anos relembrou alguns bons momentos da temporada de 2020 e admitiu que, no final dela, teve um declínio técnico em suas atuações:
“De forma alguma (arrependimento). Tive grandes momentos aqui no ano passado. Liderei as assistências na minha posição durante grande parte do ano. Fomos campeões do Gauchão, fizemos 59 pontos no Brasileirão e fomos pra pré-Libertadores, fizemos quartas de final da Libertadores e fomos vice da Copa do Brasil”, escreveu Ferraz, para depois concluir:
“Realmente no final eu oscilei bastante e estive abaixo do que poderia produzir. Essa é a parte que o torcedor mais lembra por ser o fim e eu respeito. O Grêmio é gigante e tem que jogar bem sempre. Mas, na minha opinião, (estou) longe de ser um jogador que mereça ser afastado e treinar no período oposto aos meus companheiros”.
Ferraz tem contrato válido somente até dezembro e não permanecerá no clube na próxima temporada. Ao longo de 2021, os clubes que se interessaram, como o Ceará, esbarraram no salário considerado alto. O jovem Vanderson é atualmente o titular da função.
Veja o post de Victor Ferraz:
— FBI Tricolor (@FBITricolor) August 3, 2021
LEIA MAIS: