Flamengo estabelece condição e venda de volante pode “melar”
Flamengo acertou termos financeiros, mas a forma de pagamento virou entrave nas conversas
Segundo informações do “GE“, a venda de João Gomes se encontra paralisada. Após o Al-Ain aceitar pagar 5 milhões de euros (R$ 30 milhões), a forma de pagamento proposta pelo Rubro-Negro tem chances de dificultar o acordo. Isso porque o clube carioca deseja receber o montante de forma à vista, algo que ainda não foi confirmado por parte da equipe dos Emirados Árabes. Inicialmente, o desejo seria parcelar a compra do volante.
Agora, uma resposta pode chegar ao Flamengo nos próximos dias. Como a janela no país se encerra apenas no fim de setembro, as tratativas devem se prolongar. Repetindo o jogo duro de outras negociações, a tendência é que a diretoria mantenha a exigência para que os cofres tenham um acréscimo imediato.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3QmQxMm5jNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Por enquanto, o Flamengo adota cautela sobre o assunto. Em entrevista coletiva, Marcos Braz não quis confirmar se a venda está próxima. Neste cenário, João Gomes segue integrado normalmente ao elenco e não será cortado do grupo enquanto negocia sua possível saída.
“A saída de João Gomes não está acertada. Tiveram solicitações de informações sobre ele. Ele acompanhou o Flamengo normalmente em Porto Alegre. Veio com o Flamengo normalmente. É do Flamengo, não vou falar de suposição. Se confirmar, no momento certo eu falo. O jogador está integrado, querido, importante para o grupo”, disse.
LEIA TAMBÉM